domingo, 14 de junho de 2015

Boa tarde, bravos guerreiros!

Olá, bravos guerreiros!

Sempre fui fã de blogs literários, principalmente dos que resenham livros de história, fantasia, fantasia medieval, mitologia e entre outros.
Dentro de mim, nasceu o interesse de criar um blog para expor minhas opiniões sobre os livros que leio e as séries e filmes que assisto, que são totalmente voltados ao gêneros citados acima.
Espero que gostem desse blog, e estou sempre aberto à críticas e sugestões!

Odhinn Blessadur - Que Odin nos abençoe.

10 comentários:

  1. Oddhinn Blessadur
    Faça um post com as traduções das palavras dos livros cronicas saxonicas, e resenha do guerreiro pagão se puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Frank!

      Agradeço pelo pedido, e estarei colocando as resenhas aqui o mais breve possível.

      Excluir
  2. Boa sorte com o blog, cara, irei acompanhar sempre que puder. Sugiro que você coloque uma newsletter nele, assim posso acompanhar todas as postagens por e-mail.

    Abraço e até mais!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Vagner!

      Estarei providenciando o mais breve possível a newsletter aqui no blog.

      Seu blog é fantástico!

      Abraços e obrigado pela dica :)

      Excluir
  3. Olá! Eu sou a Cassy dos blogs Dragonmountbooks e Escotilha Literária, e queria te desejar boas vindas à blogosfera e que você tenha muitos seguidores.

    Também quero dizer que adorei o blog e estou ansiosa para ler os posts. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Cassiana!
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog, e muito obrigado pelas boas vindas =)
      Seus dois blogs são ótimos!
      Logo menos estarei preenchendo o blog com o melhor conteúdo possível =D

      Excluir
  4. Phelipe, parabém pelo blog, ficou bem maneiro. Já estou o seguindo !

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Maurilei. É sempre gratificante receber críticas positivas. Muito obrigado!

      Excluir