segunda-feira, 15 de junho de 2015

NOVAS AQUISIÇÕES #1

Boa tarde, meus guerreiros! Como estão?
Esse é o primeiro post oficial do blog Bravura Literária, e eu vou compartilhar com vocês minhas duas novas aquisições de livros, que foram comprados no sábado (no site submarino) e eu ainda estou esperando chegar.
Bom, sem mais delongas, aqui vão as fotos dos livros.

1º- Ciclo das Trevas - O Protegido ( Editora DarkSide)
Autor: Peter V. Brett

Vi uma resenha incrível desse livro no blog Desbravando Livros. A capa é simplesmente SENSACIONAL, e há muito tempo eu já tinha a intenção de comprá-lo. Após ler a resenha que o Vagner fez, não pude mais esperar.

2º- Crônicas de Blackwell - Lobos de Loki (Editora Rocco Jovens Leitores)
Autores: K.L. Armstrong & M.A. Marr

Bom, outro livro que estava na minha lista havia muito tempo. As Crônicas de Blackwell, é considerado como o Percy Jackson da mitologia nórdica. Como um fanático por mitologia e história pagã, não pude deixar esse de lado.

Ambos estão na minha enorme fila de livros para ler, e prometo, que assim que conseguir terminá-los, postarei aqui no Bravura Literária uma resenha para vocês.
Espero que tenham
 gostado =)

Odhinn Blessadur!




5 comentários:

  1. Olá! Boas aquisições; esperem que os livros cheguem logo, dá uma ansiedade danada esperar. Qualquer toque de campainha já acho que são meus livros chegando. rsrs

    Eu gostei muito de O Protegido, achei bem criativo o conceito dele de criação de um universo fantástico.

    Espero que vc tenha ótimas leituras. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Odin eles chegam beeeeeem rápido aqui pra mim, Cassiana, mas mesmo assim rola aquela ansiedade enorme!!
    Então, achei o design da capa muito bom e coloquei na lista de favoritos. Aí, esses dias atrás eu estava lendo o blog do Vagner, e notei que tinha a resenha desse livro.Nem pensei duas vezes. Comprei na hora!

    Vou compartilhar minha opinião com vocês o mais breve possível =)

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. São boas aquisições, e fico feliz que tenha se interessado por "O Protegido" após ler a resenha no meu blog!! Esse outro, dos Lobos de Loki, tem uma capa muito bonita. Acho que o pessoal que curte Percy Jackson e afins irá gostar bastante. Abraços!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, sempre visito seu blog, e na maioria das vezes eu releio muitas das suas resenhas. São fantásticas! Espero um dia conseguir resenhar tão bem assim haha.
      Um abraço!

      Excluir
    2. É só questão de prática, daqui a pouco já estará craque em fazer resenhas. hasuhasuhas

      Excluir