domingo, 21 de junho de 2015

QUANDO O CARTEIRO PASSA... #1

Olá, bárbaros!
Quando o carteiro passa aqui em casa...
Da esquerda para a direita: Ciclo das Trevas - O Protegido (Peter V. Brett); O Filho do Dragão - Crônicas do Rei Artur - Volume I (M.K. Hume); Crônicas de Blackwell - Lobos de Loki (K.L Armstrong & M.A. Marr)



Como sempre, o site Submarino.com não me decepcionou na entrega. Além de eu ter pegado os livros por um ótimo preço, os mesmos chegaram muito antes do previsto e em excelente estado. Parabéns à equipe!

Como já disse em um post aqui no blog, eu queria o livro Ciclo das Trevas há muito tempo atrás, mas só tive coragem de comprá-lo após ler a resenha no blog do Vagner. Só tenho elogios para esse livro, mesmo sem o ter lido. A capa é maravilhosa!

O Filho do Dragão, me chamou a atenção primeiramente pela capa, onde a letra e os contornos na cor branca são em alto relevo (sim, as vezes eu escolho se vou ler o livro por causa da capa). Após ler a sinopse não tive mais dúvidas e comprei o livro.

Lobos de Loki (outro que também já foi comentado aqui no blog), era outro livro que estava na minha lista de compras há um tempo. Como um fã assumido de mitologias, não pude deixar de comprar esse exemplar. Assim como Percy Jackson que aborda a mitologia grega e romana, As Crônicas de Blackwell abordam deuses e mitos nórdicos.
Assim que terminar a leitura desses livros, postarei a resenha aqui.

Bom, ,é isso bárbaros. Espero que tenham gostado, pois sempre irei compartilhar com vocês todas as minhas novas aquisições literárias.

Odhinn Blessadur!


11 comentários:

  1. Só no aguardo das resenhas agora. Boas aquisições!

    ResponderExcluir
  2. Li faz poucos meses O Protegido e gostei muito. Acho que as chances do você gostar são grandes.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosíssimo para lê-lo, Maurilei. Espero gostar tanto quanto você =)

      Abraço.

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de ler essa série Ciclo Das Trevas, principalmente pelo fato de não conhecer muito sobre o gênero. Acho que vai ampliar meus conhecimentos.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ronaldo!
      Esse gênero me fascina desde quando eu era apenas uma criança!
      Compre o livro, irá adorar, pois essa edição vem em capa dura e com detalhes lindíssimos nas contra capas.
      Leia a resenha que o Vagner do Desbravando Livros fez. Certamente irá ficar doido para comprar o livro!
      Um grande abraço!

      Excluir
  4. Ótimas aquisições! Uma das melhores sensações da vida é quando seus livros chegam em casa, e bem cuidados, não é? Também adoro comprar livro no Submarino.
    Beijos!
    Espero você no meu blog; http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Mariana! É uma das melhores sensações que existem!
      Visitarei seu blog sim.
      Beijos =*

      Excluir
  5. Eu quero muito ler Lobos de Loki *----*
    Amei seu blog, seguindo tbm

    | Minha Fuga da Realidade | Facebook MFdR |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andressa!
      A edição é muito linda, com desenhos nos capítulos e tudo o mais. A capa tem um tipo de verniz localizado. Ah, e além disso tem a história envolvendo mitologia nórdica.
      Que bom que gostou do blog!
      Beijos :*

      Excluir
  6. O Protegido está na minha lista de desejados. Estou louca para ler! Só li críticas positivas a respeito dele!

    ResponderExcluir