sábado, 11 de julho de 2015

O TRONO DE DIAMANTE - LANÇAMENTOS #1

Bom dia, bárbaros!

A Editora Aleph, muito famosa por seus maravilhosos lançamentos, anunciou que irá lançar o livro " O Trono de Diamante", do autor David Eddings, que inicia a trilogia Elenium.
Veja a capa e leia a sinopse logo abaixo.




"Após dez anos de exílio, Sir Sparhawk, cavaleiro da Ordem Pandion, retorna a Elenia e encontra sua terra natal imersa em sombras. O inescrupuloso Annias, primado da Igreja e membro do Conselho Real, manipula o débil príncipe regente para governar de fato, visando seus próprios interesses. A legítima soberana, Ehlana, acometida por uma estranha doença, jaz adormecida em seu trono, protegida por uma barreira de cristal. Graças a um poderoso feitiço, seu coração ainda pulsa, mas ela não resistirá a menos que uma cura seja encontrada antes que transcorra um ano. Sparhawk parte, então, em uma busca obstinada para salvar sua rainha e seu reino, travando uma luta incessante contra o tempo, as autoridades vigentes e toda sorte de perigos reais e sobrenaturais. Nessa jornada de luz e sombras, ele contará com a ajuda de seus irmãos de armas, de seu escudeiro fiel, de uma feiticeira, de um jovem ladrão e de uma misteriosa menininha, cujas origens são desconhecidas.

Considerado por jogadores de RPG um dos melhores títulos que representam uma quest épica, o livro é o primeiro volume da trilogia Elenium."


 Fonte: Skoob
Local: Vila Gustavo Correia Carapicuíba

10 comentários:

  1. Esse lançamento da Aleph está simplesmente espetacular. Estou louco para ler esse livro. Tenho certeza que será um sucesso!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansioso pelo lançamento também. É uma trilogia que nos promete bons frutos hahaha.

      Abraços!

      Excluir
  2. A Aleph está sempre arrebentando nos títulos que escolhe! Esse livro deve ser incrível, sem dúvidas!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, a Aleph e a DarkSide estão montando um complô pra falir todos os leitores do Brasil kkkkkkk.

      Excluir
  3. Só a capa já me conquistou, talvez eu leia em breve!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da capa, Vagner! Logo mais estará no meio de tantos outros na minha prateleira hahahaha.

      Abraços!!

      Excluir
  4. Muito interessante e vai para a minha lista com certeza. Tenho poucos livros da Aleph, só Kenobi, o primeiro da trilogia Thrawn e os três primeiros de Duna, mas adoro ver como a editora está mandando muito bem nos lançamentos.

    Por incrível que pareça, essa é a primeira arte de capa que detesto da editora, parece trabalho amador, mas nada como ver o livro em si, né? Esperando ansiosamente esse lançamento.

    ResponderExcluir
  5. A Aleph está arrebentando no mercado de livros juntamente com a DarkSide, e pode ter certeza que também estará na minha prateleira hahahaha.
    Sério mesmo que não gostou da capa? Eu achei ela muito linda!!!

    Abraços, Cassiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Para não parecer implicância, eu gostei da arte na fonte do título e na fonte do nome do autor, mas essas artes surpreendem a gente quando temos o livro em mãos e sempre é uma surpresa agradável.

      Excluir
    2. Surpreendem mesmo, Cassiana hahahaha.

      Excluir