quinta-feira, 30 de julho de 2015

QUOTES #1 - CAÇADORES DE BRUXAS

Boa noite, galerinha!
Hoje venho aqui compartilhar com vocês os quotes que eu faço em meus livros, e a partir de agora QUOTES será a nova coluna do blog.
Bom, sem maiores enrolações, vamos ao trabalho!


Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas

"Refiro-me a um nome, um apelido. Um fardo; uma alucinação denominada pela forma de um antigo e sinistro chapéu alvacento infantil, friamente manchado pela cor do sangue de uma senhora simpática dilacerada e de um imenso lupino abatido
Um legítimo e maldito chapéu vermelho."
Pág. 26

"Se um dia tiver uma real oportunidade, e achar que aquela é a única de sua vida, agarre-a com unhas e dentes."
Pág. 129

"— Hum... então sigamos logo para o Grande Paço. Não dormirei por muito tempo. Antes mesmo de o sol estar novamente no céu, nós já teremos partido. E que as fadas estejam conosco, velho amigo."
Pág. 142

"— Então dê um jeito de arranjar uma pena, tinta e um local para escrever certos detalhes que irei lhe dizer — Maria era realmente a única aluna de Sabino que levaria aquilo a sério. — Pois, enfim, a pátria precisa urgentemente de nós, senhorita Hanson. Sim, dessa vez, não há como negar."
Pág. 163

"Nunca olhe para as estrelas. As estrelas olharão para você."
Pág. 216

"Se mantiver seu coração puro, sua mente sã e seu objetivo em foco, ele virá."
Pág. 268

"— Soldado, você em breve saberá o que são as trevas. A floresta escurecerá, e você contará apenas com os outros sentidos. Entretanto, com a dor que sente, não conseguirá sair daqui antes que eles apareçam. Pois não pense que o cheiro do sangue não vai atraí-los; em breve aqui estarão não um, mas vários deles famintos por alimento fresco. Lobos. Famintos e selvagens, como soldados indignos da farda. Sabe, algo que a vida de caçador nos ensina, e é verdade, é que aquele que vive como animal acaba morrendo como um..."
Pág. 312

"E escutou duas lâminas roçarem duas vezes uma na outra, gerando faíscas no cenário sombrio e lembrando os movimentos de uma matador prestes a sacrificar um boi no abatedouro. Apenas mais tarde foi descobrir que aquele som não tinha partido de seu algoz. Era de uma terceira pessoa, também camuflada na escuridão, exatamente como uma sombra."
Pág. 385

Caso ainda não tenham lido a resenha de Caçadores de Bruxas, aqui está o link: Resenha

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Quotes super bacana. Acho que todo livro deveria ter vários para inspirar.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Moisés! Eu sempre marco as minhas partes favoritas nos livros. Tenho vários quotes anotados, que brevemente irei postando aqui.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Amei! Sou louca pra conhecer os livros do Draccon, mas até hoje, não sei por que, não fiz isso... :/ Os quotes que vc escolheu me deixaram mais animada. Vamos ver se esse ano eu consigo ler pelo menos o primeiro de Dragões de Éter! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michelly!
      O primeiro livro é ótimo, me prendi na história logo de começo! Draccon escreve muita bem, e de uma maneira muito singular, o que torna a leitura bem mais gostosa. Espero que eu também goste do segundo livro.
      Pode ler sem medo o "Caçadores de Bruxas".
      Beijos!

      ps: ainda não sei quais são os motivos das pessoas odiarem tanto o cara hushsuahas

      Excluir