terça-feira, 28 de julho de 2015

STAR WARS - UM NOVO AMANHECER - LANÇAMENTOS #2

Boa tarde, barbáros!

Aos que assim como eu são fãs de Star Wars, a Editora Aleph já disponibilizou o novo livro do universo expandido para venda.
Escrito por John Jackson Miller (autor de Kenobi), Um Novo Amanhecer nos apresenta a primeira aventura de Kanan e Hera, protagonistas da série Rebels.
O livro pode ser encontrado para compra em diversas lojas conhecidas pelo público.



"Star Wars: Um Novo Amanhecer - Desde os terríveis acontecimentos em STAR WARS - Episódio III: A vingança dos Sith, quando todos os Jedi foram perseguidos e condenados à morte, Kanan Jarrus tem vivido na clandestinidade, evitando criar problemas com o Império. Porém, um embate mortal entre as impiedosas forças imperiais e os revolucionários desesperados se mostra próximo demais e impossível de se ignorar. A honra e o senso de justiça do cavaleiro Jedi despertam, e ele volta à ação em uma batalha de grandes proporções contra o mal. Mas Kanan não vai lutar sozinho. Ele contará com a ajuda de aliados improváveis, incluindo a misteriosa Hera Syndulla - que parece ter suas próprias motivações. Enquanto uma crise de proporções apocalípticas surge no planeta Gorse, o grupo enfrenta as forças mais poderosas da galáxia, em defesa de um mundo e de seu povo. Nesta primeira aventura juntos, os protagonistas da série Rebels conquistam seu espaço entre os maiores heróis da série STAR WARS, rumo à luta contra o Império."




Além de Um Novo Amanhecer, a Editora Aleph já lançou alguns outros livros da saga Star Wars, sendo esses muito bem aceitos pelos fãs. Abaixo uma lista dos livros do universo Star Wars já lançados pela Editora Aleph:

  • O Herdeiro do Império
  • Ascensão da Força Sombria
  • Kenobi
  • Provação
  • A Princesinha de Vader
  • Darth Vader e Filho
Até o final do ano serão lançados Tarkin, Trooper da Morte, Herdeiro de Jedi, Academia Jedi, Sombras do Império, Como Star Wars Conquistou o Universo, O Último Comando (Thrawn #3), e ainda tem mais de 20 livros programados até o final de 2016.



Fonte: Skoob/ Editora Aleph Facebook


4 comentários:

  1. Bacana! A Aleph está cumprindo direitinho a sua meta de lançamentos. Estou gostando de ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito empolgado com esses novos lançamentos, não somente os da Aleph, como também os da DarkSide Books.
      Abraços, Cassiana!

      Excluir
  2. Oie, Phelipe!
    Eu ainda não li nem um livro de Star Wars, pretendo começar com a trilogia em volume único que a DarkSide publicou. Você, como fã, recomenda o quê em seguida? Pra eu poder entender tudinho. Vi que tem 14 livros da saga para a Aleph lançar ainda, tenho certeza que vou me confundir se sair lendo na doida ou mesmo seguindo a ordem...
    Com carinho,
    Celly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como um grande fã, te aconselho a ler a Trilogia Thrawn, (o primeiro volume se chama O Herdeiro do Império) que basicamente conta uma possível história após a trilogia original (episódios IV, V e VI, os mesmos que se encontram no volume único da DarkSide).Creio que você irá gostar, Marcelly, pois esse universo é simplesmente magnífico!
      Um beijo!
      Ahh, a Aleph já lançou quase todos os que estavam programados para esse ano.

      Excluir