sexta-feira, 10 de julho de 2015

TAG #1 - SÉRIES

Bom dia, bárbaros!

Hoje venho aqui responder uma TAG sobre séries que vi no blog Zona de Conspiração, da Juliara Vasconcelos. 


1- Qual sua série favorita de todos os tempos?
Spartacus, e isso já foi dito no post anterior kkkkkkkkk!

2- Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?
Por mais que minha série favorita seja Spartacus, meu personagem favorito está em outra série. Ragnar Lothbrok, da série Vikings.

3 - Cite uma série que você viciou:
Viciei em Game of Thrones (como não viciar em Game of Thrones???).

4- Cite um personagem que você tem algo em comum:
Sherlock Holmes, da série Sherlock. Não sossego enquanto não tenho uma resposta concreta de alguma coisa e não sou de me apegar a amizades, mas quando me apego, defendo e protejo com unhas e dentes.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não:
Breaking Bad. Não consigo gostar. Me julguem!

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Vikings.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série:
Não me lembro de não gostar de algum protagonista, no geral, gosto de todos.

8- Você assiste alguma série brasileira?
Não, podem me julgar, mas são poucas as séries brasileiras que me chamam a atenção.


Bom, aos blogueiros que me seguem, sintam-se à vontade para responder a TAG se quiserem, no mais, espero que todos tenham gostado.

Até a próxima!

11 comentários:

  1. Rapaz, até hoje não assisti Spartacus. Mas é porque são tantas séries, que eu acabo me perdendo até nas que eu estou assistindo. E o que falar de Sherlock? Ele é incrível e essa versão do Cumberbatch com certeza é a melhor!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a toa que o Cumberbatch é um dos melhores atores do mundo hahahaha.

      Menina, não seja herege, assista Spartacus e seja um rebelde junto de nós hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Preciso assistir Spartacus, tenho um amigo que me enche a paciência para assistir mas já acompanho tantas que me da desânimo de começar mais uma. Estou indo para segunda temporada de Breaking Bad e espero continuar gostando. Ixiii!!!! Também não acompanho série nacional rs.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci Spartacus por meio de um amigo, Jéssica, e viciei logo no primeiro EP. Todas as temporadas são ótimas, a minissérie contando a história de Gannicus é muito, mas muito boa! Perde mais tempo não, assiste e vicie assim como eu hahahaha.
      Abraços!!

      Excluir
  3. Ois,

    Gostei de ler as respostas dá para conhecer um pouco melhor quem está por trás do blog e pelo que vejo tens bom gosto, gostas dos povos nórdicos :)

    Não acompanho a serie, mas adoro tudo de George Martin, mesmo o que não seja sobre o universo de Westeros....e já se sabe por norma os livros são sempre melhores, que me lembre apenas gostei mais dos filmes do Senhor dos Anéis e do Silêncio dos Inocentes

    Abraço deste lado do atlântico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, e quem não gosta do povo nórdico?? A história e mitologia por trás desse povo são magníficas!
      Eu acompanho a série Game of Thrones, e como ainda não li os livros 2, 3, 4, 5, não posso dizer nada à respeito, mas creio que o livro seja bem mais completo.
      Quanto ao Senhor dos Anéis, são os meus 3 filmes preferidos!
      Abraços, Fiacha!

      Excluir
  4. Adorei a tag e suas respostas. Ainda preciso conferir Vikings.
    Impossível não viciar em Game of Thrones.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira Vikings o mais rápido possível! Tá certo que a 1ª temporada não é lá essas coisas, mas é o suficiente pra te viciar! Ragnar, Floki, Rollo, Lagertha e os demais personagens, são todo muito bem construídos e os atores dão um show de atuação (foco no Travis Fimmel, o cara arrebenta no papel de Ragnar!).

      Abraços!

      Excluir
  5. Got, Sherlock as melhores. Eu sou viciada em GOt tbm e eu ainda tenho relação de amor e ódio com a série. Tbm não gosto de Braking Bad.
    Gostei muito das suas respostas.

    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GoT, Sherlock, Vikings e agora The Last Kingdom. Essas emissoras tão querendo arrancar de mim a vida social!!

      Breaking Bad não me desce, nem a pau!

      Excluir
  6. Como assim vc não gosta de Breaking Bad? É a minha série favorita! É viciante! Tem os melhores personagens. Acho que colocaria essa série em várias categorias da Tag. Hahahahahaha

    ResponderExcluir