segunda-feira, 10 de agosto de 2015

OS SENHORES DOS DINOSSAUROS - LANÇAMENTOS #3

Boa tarde, barbáros!

A DarkSide Books, uma das editoras que mais cresce no Brasil, divulgou em sua página no Facebook o lançamento de um novo livro para Setembro. O livro em questão se chama "Os Senhores dos Dinossauros" (The Dinosaur Lords, no original) e foi escrito por Victor Milán.



"Um mundo feito pelos Oito Criadores em que se desenrolam os seus jogos de paixão e poder, Paradise é um local vasto, variado, frequentemente brutal. Homens e mulheres vivem em Paradise, assim como os cachorros, gatos, furões, bodes e cavalos. Mas dinossauros predominam: selvagens, monstros, bestas de carga – e de guerra. Colossais comedores de plantas como os Brachiosaurus, terríveis comedores de carne como os Allosaurus, e o mais temido de todos: o Tyrannosaurus rex. Lagartos gigantes nadam em mares quentes. Aves (algumas com dentes) compartilham o céu com répteis voadores que variam em tamanho, desde o tamanho de morcegos insetívoros até majestosos e mortais dragões.
Assim, entramos no esplendidamente estranho mundo de The Dinosaur Lords de Victor Milán, um lugar que, para todos os efeitos, espelha-se na Europa do Século 14 com suas rivalidades dinásticas, guerras religiosas, e políticas bizantinas…exceto que as armas escolhidas são os dinossauros. Onde vastos exércitos de cavaleiros montados em dinossauros se envolvem em batalhas. E durante o curso de uma dessas épicas batalhas, o enigmático mercenário Dinosaur Lord Karyl Bogomirsky é derrotado por traição e deixado para morrer. Ele acorda, nu, ferido, com amnésia parcial – e caçado. E embarca em uma jornada que irá abalar o seu mundo."


Considerado por George R.R. Martin como a união entre Jurassic Park e Game of Thrones, Os Senhores dos Dinossauros é um dos livros mais esperados para esse segundo semestre de 2015.

O Anderson do blog INtocados já leu o livro em inglês e fez uma resenha. Clique aqui para acessar a página.

Estou muito ansioso para adquirir meu exemplar, que com certeza será mais um belíssimo trabalho da DarkSide Books.

Até a próxima, galera!

14 comentários:

  1. Mais um pra quebrar o cofrinho. hauehaeuhuaehueha

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do Post parabéns estou seguindo seu blog se puder seguir o meu www.febredelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Crisberg!
      Fico feliz que tenha gostado do post e muito agradecido por estar seguindo o blog.
      Abraços =)

      Excluir
  3. Eu tô doida pra ler esse, parece ser ótimo.
    Darkside sendo perfeita como sempre ♥

    Blog Minha Fuga da Realidade
    Está rolando sorteio em comemoração aos 2 anos da MFdR , participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andressa!
      A DarkSide tá alegrando muita gente ultimamente haha.

      Excluir
  4. Oi Phelipe!
    Olha, eu amo dinossauros e amo fantasia épica. Como se não bastasse tem esse comentário do Martin, meu muso! Portanto há alguma dúvida de que eu já estou louca por esse livro? :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michelly!
      Fiquei doido quando fui noticiado do lançamento desse livro! Assim como você, eu adoro dinossauros e fantasia épica, e a junção dos dois só pode resultar em uma excelente obra.
      Ah, vale também lembrar que a edição física vai ser linda né.

      Um beijo, Michelly!

      Excluir
  5. Jurassic Park e Game of Thrones? MEU DEEEEEEEUS!
    *-------------------------*
    Nunca, na minha todinha, eu imaginaria algo assim. QUERO LER AGORA!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê!
      Eu espero ansiosamente esse lançamento desde o dia em que a DarkSide divulgou que havia conseguido os direitos!!

      Beijos!!

      Excluir
  6. Esse livro tem tudo para ser incrível, sem dúvidas. Sem falar que une elementos de duas franquias que eu amo: Jurassic Park e Game of Thrones. Certamente vou ler a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos ansiosamente pelo lançamento de uma das obras que mais prometem para esse ano de 2015. Lá fora a obra foi muito bem falada!
      Que venham os dinossauros!

      Excluir
  7. Gente, Jurassic Park com Game of Thrones. Isso parece promissor! haha na verdade ainda não li Game of Thrones, mas li Jurassic este ano e amei. Uma trama de fantasia com batalhas envolvendo dinossauros deve ser, no mínimo, divertida.
    Beijos,
    Bárbara
    www.blogsemserifa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bárbara! Bem-vinda ao Bravura Literária!!
      Desde quando eu soube desse lançamento eu estou super ansioso! Esse livro promete! Já sabemos que em questão de design ele será ótimo né hahaha.
      Beijos!

      Excluir