domingo, 30 de agosto de 2015

QUANDO O CARTEIRO PASSA... #4

E aí, galera! Tudo beleza?

Depois de quase 1 mês sem adquirir nada, não resisti ao desejo e comprei mais livros. Apesar de o nome da coluna ser "Quando o Carteiro Passa...", dessa vez eu fui e comprei direto na livraria (coisa que normalmente eu não faço, por causa dos preços absurdos!).
Sem mais enrolações, vamos ao que interessa.


1 - A Corte do Ar

Primeiro livro do gênero STEAMPUNK com o qual terei contato. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a capa, óbvio. A arte é linda, com alguns traços em alto relevo e outros com verniz localizado, sem contar que ali na escotilha foi usado um tipo de plástico com uns detalhes que parecem gotas escorrendo pelo vidro. Sem dúvidas foi um excelente trabalho visual da Saída de Emergência. A sinopse é bem chamativa e logo mais teremos a resenha aqui.

2 - O Trono de Diamante


O primeiro e único exemplar de O Trono de Diamante que estava na Saraiva tinha que ser meu! Há algum tempo atrás, logo quando a Editora Aleph divulgou que publicaria seu primeiro livro de fantasia, eu fiz uma postagem de divulgação aqui no blog com a sinopse do livro. A arte da capa é sensacional! Veremos brevemente se O Trono de Diamante valeu a espera.

3 - The Adventures of Sherlock Holmes
4 - The Three Musketeers


Para aperfeiçoar minhas leituras em inglês escolhi esses dois exemplares. Ambos são da coleção Classic Starts e creio que irão me ajudar muito. Logo as resenhas de The Adventures of Sherlock Holmes e de The Three Musketeers também estarão aqui no Bravura Literária.


Bom, galera, essas são as minhas aquisições do mês de Agosto. No momento estou lendo Mistborn #1, um baita de um livro, que logo trarei a resenha aqui para vocês!

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Aguardando a resenha de "O Trono de Diamante" agora!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu acabar de ler Mistborn, já corro pra esse!!

      Excluir
  2. Esse livro "A corte do ar" pareceu ser interessante! A capa chama muita atenção mesmo!!
    http://saberes-literarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligada aqui no blog que logo tem resenha, Amanda!!

      Excluir
  3. Muito difícil comprar livros diretamente em livraria, mas a sensação é maravilhosa: sair da loja com aquele livro tão desejado!
    Não me arrisco a ler em inglês. Meu nível de conhecimento do idioma não permite! Hahahaha
    Mas admiro muito quem lê!

    ResponderExcluir