quarta-feira, 16 de março de 2016

BRAVURA DE CARA NOVA \O/

Sim, galera, agora é oficial. A partir de hoje, dia 16 de Março de 2016, essa será a nova cara do Bravura Literária.

Tive uma dificuldade imensa em alterar o template do blog, pois não manjo nadinha de HTML, mas com ajuda de alguns amigos eu finalmente consegui.

O template novo não é a única novidade, pois além de mudar tudo, eu adicionei umas coisinhas novas. Vamos conhecê-las:

Novas Redes Sociais: Logo, logo estaremos divulgando as demais redes sociais do blog. Pretendo criar um Twitter + Instagram + Snapchat, para que vocês possam me acompanhar da forma mais agradável possível.

Novos Tópicos para Resenhas: Depois de um tempo sem postar nada sobre filmes ou séries, eu decidi que o Bravura não pode ficar só nas resenhas de livros, então essa coluna estará voltando ao blog dentro de alguns dias. Também vou retomar as minhas leituras de Hq's e mangás. Tudo será resenhado aqui.

Página de "Projetos" finalmente inaugurada: Já faz um tempinho que eu estou com essa ideia na cabeça, e nada melhor que uma repaginada no blog para acrescentar o que estava faltando. Criei a página "PROJETOS", que contêm as sub-páginas: LEITURAS CONJUNTAS; CONCURSOS E SORTEIOS; CONTOS DO BRAVURA.

  • Na sub-página "LEITURAS CONJUNTAS" eu irei divulgar as leituras que iremos fazer em forma de evento no Facebook. O livro da leitura será escolhido por meio de votação. A votação será contabilizada de acordo com o número de curtidas que a foto do livro desejado tiver. A cada 2 meses a seleção será somente de livros NACIONAIS. Além do evento ser divulgado no blog, ele também será divulgado em um grupo que eu irei criar no Facebook. Quero todos lá, ok?
  • Na sub-página "CONCURSOS E SORTEIOS", serão divulgados todos os CONCURSOS CULTURAIS e SORTEIOS em parceria com o blog Me Livrando e individuais.
  • Chegou a hora de você, escritor amador ou profissional que quer seus contos publicados, divulgar o seu material GRATUITAMENTE na sub-página "CONTOS DO BRAVURA". Os interessados deverão me contatar por e-mail ou Facebook para me enviar o conto para avaliação. Se estiver dentro dos gêneros que o blog aborda, ele será publicado com todos os direitos e menções ao autor.
É isso, galera. Seria de grande importância e ajuda se vocês comentassem o que acharam dessas mudanças e adições ao blog. Conto com vocês!

6 comentários:

  1. Que legal, adorei o visual clean. :)
    Parabéns pela nova fase do blog, espero que dê tudo certo!

    Abraço,
    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tisa! Ah, fica até mais agradável de ler com o visual mais limpinho assim, não é? hahahahaha

      Muitos obrigado pelos votos de boa sorte, Tisa! Um abraço!

      Excluir
  2. Está muito bom :) Embora também gostasse do antigo.
    Abraço e boas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nuno! Muito obrigado, amigo. Não tens noção do tamanho da dificuldade que eu tive para programar tudo huauahuhauhauha.

      Abraços!

      Excluir
  3. Nossa, já estava acostumada com o formato antigo e estranhei um pouco o layout clean. Hehe Mas ficou muito bom! ^^
    Acho que a página "Projetos" foi uma ótima ideia e as novas redes sociais também. Agora vai bombar mais ainda. Que dê tudo certo nessa nova fase! ;)

    Beijos
    perfectpick001.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa página projetos já estava sendo formulada na minha cabeça há muito tempo! O que eu mais quero é que a sub-página Contos do Bravura bombe bastante. Já tá na hora dos nossos autores ganharem um destaque maior por aí.

      Um grande abraço, Mari!

      Excluir